Foragido da justiça baiana é preso na região de Picos

A Polícia Militar prendeu durante a madrugada desta quarta-feira, 18/07, Edilson Luis Ferreira, acusado de latrocínio

/ quinta-feira, 19 julho , 2018

Polícia prende homem em Campo Grande do PI acusado de latrocínio contra taxista na BahiaA Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, prendeu durante a madrugada desta quarta-feira, 18/07, Edílson Luis Ferreira, acusado de latrocínio – roubo seguido de morte – na cidade de Euclides da Cunha, estado da Bahia.

Segundo a quarta companhia de policiamento militar de Fronteiras – PI, os Policiais Militares do GPM de Campo Grande, receberam a denuncia de que havia um homem com características suspeitas, dormindo dentro de um veiculo Volkswagen, modelo Parati ano dois mil, na localidade KM 80 as margens da BR 316, ainda município de Campo Grande.

Ao serem consultados os dados do veículo, foi descoberto que o carro pertencia a um idoso de 84 anos, identificado por, Joaquim Vicente Lima, taxista, que teria sido assassinado a golpes de faca na cidade de Euclides Cunha, na Bahia, crime que chocou o município baiano.

Edilson, foi reconhecido pelo filho da vítima que afirma ser o mesmo homem que aparece em imagens do sistema de segurança de um posto de combustível antes do assassinato do taxista. O acusado encontra-se preso, aguardando transferência para a penitenciária de Picos.

Fonte: Jonas Rodrigues / Rede Portal da Cidade

benner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web