Comerciante é morto com três tiros em São José do Piauí

Francisco Pedro da Silva, de 25 anos, era proprietário de um bar no local e foi alvejada por três disparos a queima roupa

/ sexta-feira, 9 junho , 2017

Resultado de imagem para arma de fogo atiraPor volta das 20h00 desta quarta-feira, 07, a Polícia Militar registrou um homicídio no povoado Oco d’água, zona rural de São José do Piauí. De acordo com o soldado Aquino, Francisco Pedro da Silva, de 25 anos, era proprietário de um bar no local e foi alvejada por três disparos a queima roupa.

“Ele estava no bar acompanhado de três pessoas quando chegou um carro modelo HB20, de cor branca, com homens que perguntaram que seria Francisco, após a vítima se identificar foi alvejada, uma outra pessoa também foi atingida de raspão na barriga e no braço, mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos”, explicou o PM.

Francisco foi atingido por disparos cabeça, tórax e pescoço e veio a óbito no local do crime. Ainda segundo Aquino, a dupla fugiu em direção a cidade de Santana do Piauí, o Grupamento da Polícia Militar do município foi acionado, mas não avistou o veículo. “Nós acreditamos que eles possam ter fugido pela serra, ainda não temos pista sobre os autores do crime e nem sobre a possível motivação”.

A Polícia Civil deve conduzir as investigações do caso, as testemunhas deverão ser intimadas a depor nos próximos dias.

Fonte: Picos40graus

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

banner serão motos peças banner datapicos Comercial Ivan Banner Jerry

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web