Bradesco de Dom Expedito Lopes é arrombado

A ação criminosa aconteceu por volta das 01h55 desta segunda-feira e os suspeitos usaram moradores como escudo humanos

/ segunda-feira, 5 dezembro , 2016

age565665Nas primeiras horas desta segunda-feira, 05, um trio fortemente armado explodiu a agência bancária do Bradesco na cidade de Dom Expedito Lopes, localizado na Praça Francisco Belo, centro da cidade. A ação aconteceu por volta das 01h55.

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, cabo José Roberto, os criminosos chegaram ao local em um veículo modelo Fox de cor prata.

“Eles chegaram e usaram dois rapazes que estavam na praça fazendo uso da internet como escudo humano. Adentraram a agência, colocaram os explosivos mas felizmente não tiveram acesso ao cofre. Nenhuma quantia foi levada”, explicou o comandante.

Ainda segundo o cabo, após a ação os criminosos fugiram pela BR 316 em direção a cidade de Picos. “Imediatamente eu acionei o 4º BPM, que enviou reforços para o município. Durante a realização de diligências, informações apontaram que o trio fez uso de uma estrada vicinal tentando fugir do posto da PRF”.

Até o momento a polícia não tem informações sobre o paradeiros dos suspeitos.

Fonte: Picos40graus

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web