Suspeito de matar policial é capturado à 10 km do crime

Uma equipe da Força Tática da PM de Oeiras prendeu por volta das 15h30 Wagner Bezerra Lima, acusado de matar o cabo Daniel

/ quinta-feira, 11 maio , 2017

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu por volta das 15h30 Wagner Bezerra Lima, acusado de matar o cabo Daniel Marcos Ferreira.O crime aconteceu quando Wagner ao ser levado para o Grupamento da Polícia Militar após uma abordagem, durante a revista, teria entrado em luta corporal com o policial, que foi morto com pelo menos quatro disparos.

De acordo com o sargento Tibério, o acusado estava a cerca de 10 quilômetros do local do crime.”Ele estava em uma roça de milho, na localidade São Miguel. Após ser cercado ele se entregou. O mesmo estava de posse da arma do policial e de uma outra arma”, disse o sargento.

Ainda segundo Tibério, não houve trocas de tiros, além disso, a população ajudou a polícia através de informações sobre o paradeiro do mesmo.

Wagner foi levado para a delegacia regional da Polícia Civil, em Oeiras, onde deverá ser interrogado e reconhecido por algumas testemunhas.

Além da equipe da Força Tática de Oeiras e Polícia Civil, cerca de 50 policiais da região realizavam buscas pelo mesmo desde as dez horas da manhã.

Fonte: Mural da vila

benner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web