Wilson diz que espera por fim de indefinição no PSDB

Ele se refere à data limite para que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), defina de vez se será ou não candidato

/ segunda-feira, 12 março , 2018

Resultado de imagem para wilson martins ex-governadorO presidente do PSB no Piauí, ex-governador Wilson Martins (PSB), afirma que a indefinição que ronda a pré-candidatura do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), ao governo do Estado, está perto do fim. Ele se refere à data limite para que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), defina de vez se será ou não candidato.

Wilson diz que a oposição não pressiona, mas espera uma definição dos tucanos. “Essa indefinição sobre candidatura de Firmino tem prazo para acabar. Será dia 07 de abril. O que falta é saber se ele topa ou não ser candidato. Ele é o maior nome do PSDB. Ele está certo em avaliar. Se estive na posição dele faria a mesma coisa. Respeito isso. Agora a única coisa que desejamos é uma definição”, afirmou.

O PSB deve compor a chapa de oposição que terá Firmino Filho ou o deputado Luciano Nunes como candidato ao governo. Wilson elogia Luciano e diz que ele tem sido uma surpresa. “O Luciano tem sido uma surpresa. Ele é maduro. É um jovem de 40 anos, mas com experiência e vontade. Acredito que vai surpreender o Piauí e com o trabalho que vem sendo feito irá se apresentar como um nome viável”, declarou.

O ex-governador afirma que a posição também espera uma definição sobre a possibilidade de candidatura do ex-senador João Vicente Claudino. “Apesar do governo ser sempre um grande atrativo, o João Vicente tem se mantido firme na oposição. Ele reintera que não irá participar desse governo. A oposição tem crescido. Temos o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o deputado Dr. Pessoa que deve ser candidato. Mas tudo vai se definir em abril”, afirmou.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web