Vacina contra febre amarela está disponível para viajantes

A imunização contra a Febre Amarela é para quem vai viajar para áreas de risco, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

/ terça-feira, 13 março , 2018

A Secretaria de Saúde de Picos, através da Coordenação Imunológica, disponibiliza vacinação contra febre amarela para todas as pessoas que irão viajar para áreas de risco, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde ocorre o surto da doença.

A vacina pode ser aplicada nos postos de saúde dos bairros Junco, Passagem das Pedras, Morada do Sol, Aerolândia, Ipueiras, São Vicente e São José e também no Pronto Atendimento Infantil Municipal Frei Damião (PAIM).

“A vacina contra a febre amarela é de extrema importância. Pois é uma doença grave e após ser diagnosticada, em poucos dias a pessoa pode vir a óbito”, afirmou Valdivânia Pacheco, coordenadora de imunização.

No Estado, ainda não foi diagnosticado nenhum caso da doença, porém, no município de Picos já está sendo aplicada para os viajantes e também as crianças após os nove meses de vida nos postos de saúde locais.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Ta Rocheda – Mariozan Rocha – DVD Buteco da Paixão

Para marcar essa nova fase, o sertanejo acaba de gravar o primeiro DVD profissional de sua carreira, intitulado “Buteco da Paixão”

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web