Suspeito de homicídio é preso em Geminiano

Cleiton Augusto é suspeito também de chefiar uma quadrilha de assaltantes que praticavam roubos contra chácaras e a ônibus

/ terça-feira, 10 outubro , 2017

Cleiton Augusto, mais conhecido no mundo do crime como Wolverine, foi preso na manhã deste domingo (8), no Geminiano, pelo Grupamento de Policiais Militares de Geminiano com apoio do Serviço de Inteligência e da Força Tática de Picos. Ele é acusado de latrocínio – roubo seguido de morte.

Wolverine estava escondido em uma residência no Assentamento Cacimbinha 1. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. A arma é de propriedade de uma empresa de segurança privada e foi roubada de um vigilante assassinado em Aroazes. Além da arma, os policiais também apreenderam um Chevrolet Astra com blindagem contra disparos de arma de fogo.

Segundo informações policiais, Wolverine é suspeito de chefiar uma quadrilha de assaltantes que praticam roubos a chácaras e a ônibus.

O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Wolverine, junto com outras duas pessoas, é apontado como um dos envolvidos na morte do vigilante noturno Lucas Lima Dias, assassinado na madrugada de 18 de fevereiro de 2017, no município piauiense de Aroazes.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Grande Picos

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Que façamos uma boa caminhada!

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web