Partido aposta na imagem de Margarete para vaga de vice

Pelo menos três partidos da base de Wellington Dias desejam indicar o nome para a vaga de vice na chapa de reeleição

/ terça-feira, 13 fevereiro , 2018

Resultado de imagem para margarete coelhoPelo menos três partidos da base de Wellington Dias (PT) desejam indicar o nome para a vaga de vice-governador na chapa de reeleição. O Progressistas, que atualmente tem o cargo, vai apostar na imagem de Margarete Coelho para convencer o governador a mantê-la na vaga.

Para o presidente estadual da sigla, a vice-governadora tem feito um trabalho atípico no cargo e desenvolvido ações importantes para o governo. “A Margarete na vice-governadoria traz uma imagem muito boa tanto para o partido como para o governo. Ela tem mostrado uma fidelidade canina ao governador”, disse Júlio Arcoverde.

O deputado ressaltou que o partido irá lutar para permanecer com a indicação da vaga, mas vai respeitar qualquer decisão de Wellington Dias. Júlio Arcoverde negou que os Progressistas irá fechar questão quanto ao assunto.

“Nós vamos lutar até o final pela permanência da Margarete. Não estamos aqui para prejudicar o governador. Nosso relacionamento sempre muito franco com ele. O governador deve estar estudando para ver quem é o melhor companheiro de chapa. Tem que ser aquele que somar mais”, pontuou Júlio.

Por ter uma base ampla e com reivindicações de partidos por vagas, o governador tem afirmado que as definições da chapa só serão tomadas a partir dos prazos eleitorais, que contemplam a troca de siglas, descompatibilização de cargos e convenção partidária. A intenção, segundo Dias, é ver quem de fato ficará na base.

Por: Ithyara/ODia

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Relacionamento interpessoal – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web