PRF prende foragido da justiça durante fiscalização

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 316, na cidade de Picos ao abordarem o veículo modelo Fiat Siena

/ quinta-feira, 20 fevereiro , 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (19). O homem responde criminalmente por falsificação e uso de documento falso e tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 10ª Vara Criminal da cidade de Brasília, em abril de 2016.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 316, na cidade de Picos ao abordarem o veículo modelo Fiat Siena, para verificação. Durante os procedimentos, o homem apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 58 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Picos/ para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: Riachão Net

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

Comercial Ivan banner datapicos banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web