PRF apreende moto adulterada na Região de Picos

Após consultas e procedimentos, foi constatado que a motocicleta apresentava indícios de adulteração no chassi e motor

/ segunda-feira, 9 setembro , 2019

A Polícia Rodoviária Federal, durante a noite deste sábado, por volta das 21h40, apreendeu uma motocicleta Honda NXR BROS, de placa do Ceará, a qual estava em posse de um homem de 35 anos, mas cujo nome não foi identificado, na BR-020, no município de Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com informações repassadas pela PRF, após consultas e procedimentos de identificação, foi constatado que a motocicleta apresentava indícios de adulteração no chassi e motor.

Posteriormente foi identificado o veículo original também do Ceará e com ocorrência de roubo no ano de 2012, na cidade de Fortaleza-CE. O condutor informou à polícia que adquiriu a motocicleta na cidade de Francisco Santos-PI.

Diante da situação, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Policia Civil de Picos-PI para a autuação no Art. 311 do Código Penal da Lei Nº 2.848/1940.

A PRF informa que toda aquisição de veículo automotor deve ser antecedida de prévia consulta aos Órgãos de Segurança para evitar complicações futuras.

Cidades na net

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

banner megalink banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner serão motos peças banner paraiba provi Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web