Prefeitura esclarece problema no transporte escolar

Houve uma determinação do Ministério Público Estadual que pediu que todas as rotas deveriam ser novamente mapeadas

/ quinta-feira, 14 março , 2019

Em resposta às denúncias sobre a falta de transportes escolares em algumas rotas da zona Rural, a Prefeitura Municipal de Picos (PMP) por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), esclarece que o problema já foi parcialmente solucionado e até sexta-feira (15) toda a rota estará em perfeito funcionamento.

Houve uma determinação do Ministério Público que pediu que todas as rotas deveriam ser novamente mapeadas, e o resultado desse mapeamento fosse anexado ao processo licitatório, que está em andamento, como forma de respeitar os termos administrativos e burocráticos.

As rotas ficaram sem ônibus durante alguns dias e por conta disso os alunos estavam impossibilitados de frequentar as aulas. A secretaria afirma que esses dias perdidos serão repostos e não haverá, portanto, prejuízo aos alunos.

Quanto a questão da alimentação escolar, a secretaria está em fase de entrega desde ontem (12), a previsão é que todas as 62 ficaram escolas recebam os alimentos até nesta sexta feira (15).

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web