Prefeitura começa recuperação da ladeira do Aerolândia

Por conta das crateras abertas pelas chuvas, o tráfego de veículos foi interrompido no local sob o risco de algum acidente

/ quarta-feira, 5 dezembro , 2018

A prefeitura de Picos está fazendo o trabalho de recuperação dos pontos prejudicados pelos efeitos das chuvas de ontem na cidade. São vários pontos críticos, ente eles a ladeira que dá acesso ao bairro Aerolândia, local onde ouve quebra da base de pavimentação asfáltica, abrindo crateras.

Por conta das crateras ocasionadas pelas chuvas, o tráfego de veículos e pedestres foi interrompido no local sob o risco de algum tipo de acidente.

O fiscal de obras José Lima explica que o prefeito Pe. Walmir ordenou que todos os pontos prejudicados pelas chuvas sejam atendidos com prioridade do ponto de vista de manter a cidade limpa e segura para todos.

“Estamos trabalhando com o intuito de preservar o acesso aos cidadãos locais, assim como manter a cidade limpa e segura. Essa é a deliberação do prefeito Pe. Walmir”, comenta o fiscal.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web