Populares agridem suspeito de roubar moto

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, por volta das 9:30n, no município de Marcolândia, divisa com o Pernambuco

/ terça-feira, 2 janeiro , 2018

Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 9hs30min, no município de Marcolândia-PI, um homem identificado como Valdeci Carvalho Silva foi agredido e dominado por populares acusado de roubo a uma motocicleta.

Segundo informações do GPM do município de Marcolândia, uma guarnição comandada pelo tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia-PI, realizava rondas pela rua da divisa do estado do Piauí com o estado do Pernambuco, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas na Vila Serrania II, distrito da cidade de Araripina-PE.

Segundo informações do GPM, ao se aproximarem do local, os policiais constataram que a população segurava e agredia Valdeci Carvalho Silva, conhecido como “Nego de Jorge”.

Informações do GPM dão conta de que Valdeci teria roubado uma motocicleta modelo pop 100, de um dos moradores do local. A guarnição, diante da situação, resolveu prender o mesmo e conduzir, juntamente com a vítima e a motocicleta, para a cidade de Araripina-PE, onde foi repassada a ocorrência a Polícia Militar do Estado do Pernambuco, para serem tomadas as providencias cabíveis.

Fonte: Piauí em Foco

Banner Posto Dois Amores banner shopping banner megalink

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner datapicos Comercial Ivan banner serão motos peças banner paraiba provi

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web