Populares agridem suspeito de roubar moto

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, por volta das 9:30n, no município de Marcolândia, divisa com o Pernambuco

/ terça-feira, 2 janeiro , 2018

Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 9hs30min, no município de Marcolândia-PI, um homem identificado como Valdeci Carvalho Silva foi agredido e dominado por populares acusado de roubo a uma motocicleta.

Segundo informações do GPM do município de Marcolândia, uma guarnição comandada pelo tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia-PI, realizava rondas pela rua da divisa do estado do Piauí com o estado do Pernambuco, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas na Vila Serrania II, distrito da cidade de Araripina-PE.

Segundo informações do GPM, ao se aproximarem do local, os policiais constataram que a população segurava e agredia Valdeci Carvalho Silva, conhecido como “Nego de Jorge”.

Informações do GPM dão conta de que Valdeci teria roubado uma motocicleta modelo pop 100, de um dos moradores do local. A guarnição, diante da situação, resolveu prender o mesmo e conduzir, juntamente com a vítima e a motocicleta, para a cidade de Araripina-PE, onde foi repassada a ocorrência a Polícia Militar do Estado do Pernambuco, para serem tomadas as providencias cabíveis.

Fonte: Piauí em Foco

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web