Polícia prende suspeitos de roubo em Vila Nova do Piauí

O crime ocorreu em 20 de agosto de 2017. Na ocasião foram levados uma quantia de 200 reais, e três aparelhos celulares

/ quinta-feira, 15 março , 2018

O roubo da venda de açaí ocorreu em 20 de agosto de 2017, por volta das 23h30. Na ocasião, segundo relatou o delegado Miguel Carneiro, foram levados uma quantia em dinheiro no valor de 200 reais, e três aparelhos celulares. Os suspeitos foram identificados como Jonis Welson de Sousa e Leonardo Sousa de Lima.

O delegado relatou que Jonis já se encontrava preso na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, e no dia 08 de março foi comunicado do cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Padre Marcos.

No dia seguinte, 09 de março, o segundo suspeito, Leonardo, foi preso em Brasília, em uma ação conjunta das Polícias Civis do Piauí e do Distrito Federal, sendo encaminhado para o Complexo Penitenciário da Papuda, onde aguarda o recambiamento para Padre Marcos.

“O roubo aconteceu em agosto de 2017, e desde então a polícia não parou as investigações. Estamos analisando com cuidado a real participação do Jonis Welson. Há indícios de que ele não tenha participação direta no roubo. Mas, com relação ao Leonardo, os indícios são mais fortes e evidentes. Inclusive, o que facilitou a captura foi uma tatuagem na perna e a jaqueta preta que ele utilizou no roubo. Mas a polícia continua na investigação para vislumbrar eventuais outros participantes neste crime”, disse o delegado Carneiro.

Ao falar sobre as recentes prisões, o delegado Miguel comentou sobre o aumento da criminalidade no município de Vila Nova do Piauí. “Vila Nova tem demonstrado uma cidade violenta. Antes era Campo Grande e Patos, mas, ultimamente, tem sido Vila Nova. E por conta disso, nós vamos voltar as nossas atenções para o município. Estamos investigando todos os casos registrados, inclusive, um caso de homicídio ocorrido em 2017, que está quase que elucidado”, pontuou.

Fonte: Cidadesnanet

Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web