PM prende suspeito de homicídio na região de Picos

Ele foi preso na localidade Tabuleiro, zona rural de São João da Canabrava, local para onde havia fugido logo após o crime

/ segunda-feira, 7 janeiro , 2019

Em cumprimento a uma mandado de prisão, policiais do Grupamento de Polícia Militar de São João da Canabrava, capturaram no último sábado (05), um homem identificado como Francisco de Sousa Nogueira, acusado de matar o próprio enteado a golpes de facão.

Francisco foi preso na localidade Tabuleiro, zona rural de São João da Canabrava, local para onde havia fugido logo após o crime, que aconteceu em agosto de 2018 em Buriti Comprido, zona rural de Inhuma. Francisco tirou a vida do enteado Álvaro Pereira Lima, de 23 anos.

O acusado foi localizado após um monitoramento detalhado, feito por policiais da Força Tática de Valença e do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos.

Na época do crime, populares informaram à polícia que Álvaro teria ameaçado Francisco, que revidou e o atingiu com um golpe de facão no pescoço. A mãe de Álvaro confirmou o ocorrido e disse que o filho e o marido sempre discutiam.

Fonte: Cidades na net

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner datapicos banner mek Comercial Ivan bannner facim banner aviso

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web