PM de Picos descobre desmanche de carros roubados

Foram identificados carros com placas clonadas e também foram encontradas peças de veículos supostamente roubados

/ sábado, 24 março , 2018

Na manhã desta sexta-feira (23), por volta de 6h30min, após denúncia anônima policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM)  prenderam um homem identificado como Paulo Araújo de Moura Fé, de 51 anos, suspeito de receptar veículos com restrição de roubo e/ou furto. A prisão que faz parte da Operação Quaresma ocorreu numa chácara localizada no município de Sussuapara.

Segundo informações da Polícia Militar, no local foram encontrados um Corolla, de cor prata e placa OUB-4710, de Teresina, e uma Palio de cor branca e placa PEU-0907. Os referidos dados dos veículos foram adulterados.

Após averiguação e consulta no sistema, constatou-se que a placa original do Corolla é ORN- 2168 que apresentava restrição de roubo. Já o carro modelo Palio possui como placa original  ODY-7829, também roubado.

Paulo Araújo de Moura Fé foi conduzido a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. Os veículos foram apreendidos e serão restituídos aos devidos proprietários.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edvaldo Viana, A suspeita da Polícia é que na chácara funcione um desmanche de veículos já que diversos carros se encontravam no local, incluindo caminhões.

Fonte: Folha Atual com informações da Polícia Militar

Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web