PM de Picos descobre desmanche de carros roubados

Foram identificados carros com placas clonadas e também foram encontradas peças de veículos supostamente roubados

/ sábado, 24 março , 2018

Na manhã desta sexta-feira (23), por volta de 6h30min, após denúncia anônima policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM)  prenderam um homem identificado como Paulo Araújo de Moura Fé, de 51 anos, suspeito de receptar veículos com restrição de roubo e/ou furto. A prisão que faz parte da Operação Quaresma ocorreu numa chácara localizada no município de Sussuapara.

Segundo informações da Polícia Militar, no local foram encontrados um Corolla, de cor prata e placa OUB-4710, de Teresina, e uma Palio de cor branca e placa PEU-0907. Os referidos dados dos veículos foram adulterados.

Após averiguação e consulta no sistema, constatou-se que a placa original do Corolla é ORN- 2168 que apresentava restrição de roubo. Já o carro modelo Palio possui como placa original  ODY-7829, também roubado.

Paulo Araújo de Moura Fé foi conduzido a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. Os veículos foram apreendidos e serão restituídos aos devidos proprietários.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edvaldo Viana, A suspeita da Polícia é que na chácara funcione um desmanche de veículos já que diversos carros se encontravam no local, incluindo caminhões.

Fonte: Folha Atual com informações da Polícia Militar

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

Comercial Ivan banner serão motos peças banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web