Fagner Dias Evangelista, mais conhecido como “Galego do Papelão”, é suspeito de ter esfaqueado Felipe Lavor dos Santos
Redação / sábado, 13 janeiro , 2018
Após três meses foragido, foi preso na tarde desta sexta-feira (12/01) em São José do Piauí, Fagner Dias Evangelista, mais conhecido como “Galego do Papelão”, suspeito de ter esfaqueado o vendedor Felipe Lavor dos Santos.
O crime aconteceu na madrugada de 04 de outubro de 2017 durante uma festa no Picoense Clube. Felipe chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Justino Luz.
A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho e cumprido por policiais militares de Picos e de São José do Piauí.
Fagner, que é o principal suspeito de ter cometido o crime, foi encaminhado a Central de Flagrantes e em seguida para a penitenciária José de Deus Barros onde ficará a disposição da justiça.
Picos40graus
Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios
© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.