PM cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio

Fagner Dias Evangelista, mais conhecido como “Galego do Papelão”, é suspeito de ter esfaqueado Felipe Lavor dos Santos

/ sábado, 13 janeiro , 2018

Após três meses foragido, foi preso na tarde desta sexta-feira (12/01) em São José do Piauí, Fagner Dias Evangelista, mais conhecido como “Galego do Papelão”, suspeito de ter esfaqueado o vendedor Felipe Lavor dos Santos.

O crime aconteceu na madrugada de 04 de outubro de 2017 durante uma festa no Picoense Clube. Felipe chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Justino Luz.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho e cumprido por policiais militares de Picos e de São José do Piauí.

Fagner, que é o principal suspeito de ter cometido o crime, foi encaminhado a Central de Flagrantes e em seguida para a penitenciária José de Deus Barros onde ficará a disposição da justiça.

Picos40graus

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

banner serão motos peças Comercial Ivan banner datapicos Banner Jerry

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web