Paróquia de Santa Ana divulga programação do festejo

Este ano, o festejo da padroeira chega a sua 111ª edição e tem como tema: Santa Ana, a face do amor voltada para a família

/ quinta-feira, 12 julho , 2018

Resultado de imagem para monsenhor hipolitoMonsenhor Hipólito se prepara para celebrar os festejos da sua padroeira, Santa Ana. Considerado um dos maiores e mais tradicionais eventos religiosos do município, atraindo diversos fieis da cidade e de regiões vizinhas, as festividades terão início no dia 17 de julho, e prosseguirá até o dia 26 encerrando com a festa solene em honra a padroeira Santa Ana.

A Paróquia de Santa Ana divulgou na manhã desta quarta-feira (11), a programação oficial do evento. Este ano, o festejo chega a sua 111ª edição e tem como tema: Santa Ana, a face do amor voltada para a família.

O pároco da paróquia de Santa Ana, o padre Expedito Antônio de Oliveira, frisou no convite da programação dos festejos que estamos vivenciando o ano nacional do laicato, e afirma a importância da atuação dos leigos e leigas na Igreja. “São homens e mulheres de diversas idades que trabalham em benefício de um bem maior. Através do amor dessas pessoas é possível levar a palavra de Deus em todos os cantos e a todas as pessoas”, frisou o padre.

O padre e o conselho pastoral da paróquia reafirmam o convite a todos os devotos e devotas de Santa Ana, afirmando que será um momento de renovação espiritual e integração de pessoas, de suma importância na vida cristã de cada indivíduo.

Fonte: Riachão Net
benner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web