Oscilação de energia danifica equipamento do Açude Piaus

Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, São Julião, Fronteiras e Pio IX, localizadas na região sul do Piauí, foram prejudicadas

/ sexta-feira, 2 fevereiro , 2018

A Agespisa informa que a falta de água nas cidades de Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, São Julião, Fronteiras e Pio IX, localizadas na região sul do Piauí, ocorre em razão de danos no quadro de comando do sistema de captação no Açude Piaus. O problema foi provocado por oscilação de energia elétrica.

A empresa está tomando as providências necessárias para regularizar a situação e a previsão é de que o abastecimento seja regularizado nas próximas horas.

Em Alagoinha do Piauí, a intermitência no abastecimento foi agravada após cinco poços ficarem submersos com o aumento do nível do rio que banha a cidade. A Agespisa está providenciando o remanejamento desses poços para regularizar o fornecimento de água. A empresa também vai equipar dois poços, que já estão perfurados, para reforçar a oferta de água.

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner datapicos Comercial Ivan banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web