Operação Impacto cumpre mandado na região de Picos

Os presos estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes e presídios das cidades onde os mandados estão sendo cumpridos

/ quinta-feira, 11 julho , 2019

O número de presos na Operação Impacto subiu para 51 nesta quinta-feira (11). Entre os presos no dia de hoje está José Werick Otávio Pereira de Nascimento, 22 anos.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança, o jovem tem dez passagens pela polícia, sendo cinco destas quando era menor de idade por crimes análogos a roubo e homicídio. José Werick teria ainda ameaçado de morte um policial civil quando foi preso na Colônia Agrícola Major Cesar anos atrás. O rapaz foi preso na zona Leste de Teresina.

O objetivo da operação Impacto é dar cumprimento a mandados de prisão relacionados a prática de diversos crimes em todo Piauí sob o comando o Delegado Geral Luccy Keiko e coordenação do Delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada.

Nas primeiras horas desta quinta, 17 mandados já foram cumpridos, totalizando até o momento 51 presos e dois menores apreendidos. Foram apreendidas quatro armas, drogas e dinheiro.

Foram cumpridos mandados de prisão nas cidades de Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, Floriano, Castelo, José de Freitas, Pedro II, Picos, Floriano, União, Esperantina, Piracuruca e nas cidades maranhenses de Timon e Bacabal.

Os presos na Operação estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e presídios das cidades próximas onde os mandados estão sendo cumpridos.

A Operação Impacto foi deflagrada ontem e segue durante esta quinta-feira. Mais informações e os dados finais serão repassados no período da tarde.

Por Izabella Pimentel
Cidadeverde.com

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web