Operação Dominó cumpre mandados prisão no Piauí

O delegado Bruno Ursulino confirmou que estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e oito de busca e apreensão

/ quinta-feira, 8 novembro , 2018

Operação Dominó

A Polícia Civil do Piauí deflagrou no início da manhã de hoje a “Operação Dominó”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, roubos e furtos nas cidades de Uruçuí e Floriano.

Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão em Uruçuí, Floriano, Itaueira, São Raimundo Nonato e Teresina.

“Essa operação começou na cidade de Uruçuí há algum tempo, através de prisões por furto e tráfico de drogas. Com o avançar das investigações, a gente conseguiu verificar que algumas pessoas da cidade de Floriano forneciam drogas para a cidade de Uruçuí. Assim a gente conseguiu identificar a movimentação de droga de Floriano para Uruçuí e que algumas pessoas envolvidas com o tráfico tinham relação em uma série de roubos em Floriano. E aí nós conseguimos, junto com o delegado Célio de Uruçuí, as expedições de mandados de prisão e de busca e apreensão, que estão sendo cumpridos em Floriano, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Teresina e Itaueira”, explicou o delegado Bruno Ursulino.

Participam da operação as Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado, da Diretoria de Inteligencia da Secretaria de Segurança Publica – SSP/PI, além da colaboração do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO e da Policia Militar.

Fonte: GP1

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

LAVAJATO Comercial Ivan banner datapicos banner aviso

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web