Mais uma moto é furtada no centro de Picos

A moto, uma Honda NXR 150 cc, Bros, de cor branca e Placa LWI 2415, foi furtada da Rua Monsenhor Hipólito, Centro de Picos

/ quinta-feira, 11 janeiro , 2018

A polícia civil registrou mais um furto de motocicleta na cidade de Picos por volta das 21h30min desta terça-feira (09). Dessa vez o veículo foi furtado na Rua Monsenhor Hipólito, nas proximidades do Picoense Clube, no Centro. A moto furtada foi uma Honda NXR 150 cc, Bros, de cor branca e Placa LWI 2415.

O veículo furtado pertencia ao comerciante e músico da Banda Municipal Maestro Antônio Lélis, José Damião Gomes Ventura, que é mais conhecido “Dãozinho”.

Mas no momento do furto o veículo estava com um dos filhos do músico. Até o fechamento desta matéria a motocicleta ainda não havia sido localizada.

No ano de 2017 o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registrou na cidade de Picos o furto de 94 veículos entre carros e motos. Ainda de acordo com os dados da PM, desse total de veículos furtados, cerca de 71 foram recuperados e entregues aos proprietários.

Portal O Povo

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Relacionamento interpessoal – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web