Lucas Villa lança candidatura a presidência da OAB em Picos

O evento em Picos acontece a partir das 19 horas, no restaurante O Galdêncio, e deve reunir apoiadores da região

/ quinta-feira, 8 novembro , 2018

Resultado de imagem para Lucas Villa, e integrantes da Chapa 01 - OABO advogado e candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), Lucas Villa, e integrantes da Chapa 01 – OAB Aberta participam nesta quinta-feira (8) de um jantar de lançamento da candidatura estadual em Picos, na região sul do estado. O evento em Picos acontece a partir das 19 horas, no restaurante O Galdêncio, e deve reunir apoiadores da região.

Entre as propostas para o município, a OAB Aberta pretende implementar uma unidade do OAB Office, melhorando a atuação dos advogados que precisem de um espaço para trabalhar adequadamente na região.

“A importância desse projeto é auxiliar os profissionais da advocacia em suas tarefas diárias, com os equipamentos necessários para o bom desempenho de suas funções, além de salas de atendimento que possibilitam aos advogados e advogadas uma melhor recepção aos seus jurisdicionados”, destacou Villa.

Além disso, Lucas Villa e a nova diretoria propõem dar continuidade aos projetos iniciados na gestão 2016-2018, como Presidência Itinerante, Comissões Itinerantes, Gestão Participativa, Portal da Transparência e OAB & Justiça.

Nesta sexta-feira (9), dia do seu aniversário, o candidato Lucas Villa cumpre agenda em Parnaíba e no sábado (10) em Floriano.

Ascom

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

LAVAJATO Comercial Ivan banner datapicos banner aviso

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web