Licitações obedecem rigorosamente a lei, diz Sesapi

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgou nota agora há pouco informando que colabora com investigação da PF

/ terça-feira, 12 janeiro , 2021

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgou nota agora há pouco informando que colabora com investigação da PF, que foi deflagrada na manhã desta terça-feira (12).

Segundo a nota, a Sesapi garante que “todos os procedimentos contratuais e licitatórios obedecem, rigorosamente, o que prevê a lei” e atua com transparência.

Veja nota da Sesapi

A Secretaria de Estado da Saúde informa que colabora plenamente com as investigações da Polícia Federal deflagradas na manhã nesta terça (12). O órgão ressalta sua transparência e seriedade durante todo o trabalho de combate a pandemia do coronavírus e destaca que todos os procedimentos contratuais e licitatórios obedecem, rigorosamente, o que prevê a lei. A Sesapi reconhece o trabalho e o dever da polícia de investigar e irá mostrar, ao longo do processo, que não há nenhuma irregularidade em suas ações.

A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira (12) 18 mandados de busca e apreensão em Teresina e quatro cidades do Piauí, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Cidade Verde

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner datapicos Banner Jerry Comercial Ivan banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web