Justino Luz já registrou cinco mortes por Covid-19

Até o momento passaram pelo HRJL, 21 casos confirmados, desse total, 05 vieram a óbito e 11 casos foram descartados

/ quinta-feira, 21 maio , 2020

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite desta quinta-feira, 21 de maio. O boletim do HRJL passou por mudanças, pois o principal objetivo é informar o fluxo de internações. As demais informações serão passadas na nota informativa sobre o boletim.

No setor covid estão internados 08 pacientes, 02 deles na UTI, um de Pio IX e um de Inhuma. Na enfermaria estão 03 confirmados ( Picos, Elesbão Veloso e Pimenteiras). O paciente de Santo Antônio de Lisboa testou negativo e aguarda conduta médica. Os outros 02 são suspeitos e aguardam resultado de exame (São Luís do Piauí e Jacobina).

Um paciente de Picos testou negativo e teve alta. O paciente de Marcolândia de 86 anos teve alta nesta quinta (21). Ele passou nove dias internado, pois, além do tratamento para covid, se recuperava de uma fratura na coluna, após sofrer um acidente.

Até o momento passaram pelo HRJL, 21 casos confirmados de covid, desse total, 05 vieram a óbito e 11 casos foram descartados. O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

banner shopping banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

Comercial Ivan banner datapicos banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web