Homicida foragido de Brasília é preso em Monsenhor Hipólito

A Polícia Civil do Piauí, por meio da equipe de investigação da Delegacia Regional de Picos, cumpriu, na tarde desta sexta-feira, 23

/ sábado, 24 setembro , 2016

presossA Polícia Civil do Piauí, por meio da equipe de investigação da Delegacia Regional de Picos, cumpriu, na tarde desta sexta-feira, 23, mandado de prisão emitido pelo Poder Judiciário do Distrito Federal em desfavor de Vildson Danes de Sousa, vulgo Paraíba.

O mesmo responde processo pelos crimes de homicídio e roubo, sendo capturado na cidade de Monsenhor Hipólito em decorrência de denúncia anônima realizada através do link de denúncias da Polícia Civil, no Facebook.

De acordo com informações da Polícia Civil, Vildson é acusado de ter cometido um homicídio há cerca de dez anos em Brasília, além disso, o mesmo não teria cometido nenhuma infração na região de Picos.

Fonte: PC

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web