Homem morre após ser picado por uma abelha

A vítima era alérgica a ferroada de abelha e sempre carregava consigo um medicamento contra alergia, mas o remédio não surtiu efeito

/ terça-feira, 27 maio , 2014

oicadas23223Libório Marques de Carvalho, 50 anos de idade, faleceu hoje pela manhã na Zona Rural do município de Pio IX – PI, picado por uma abelha.

Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima, Antonio Edilson, a vítima se dirigia da localidade de Serra Nova para a sede do município, pilotando sua motocicleta, na companhia da esposa, quando em determinado momento foi picado por uma abelha, à altura do dedo.

Ainda segundo seu irmão, o mesmo era alérgico e conduzia sempre um comprimido anti-alérgico, que ainda chegou a tomar, mas logo em seguida passou a vomitar e caiu no local. Durante 40 minutos ficou no aguardo de socorro, mas não resistiu. O Dr. Jonhson, Diretor do Hospital Dona Lourdes Mota, informou que o paciente já deu entrada sem os sinais vitais.

Repórter: Assis Araujo/ 180 graus

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web