Familiares e amigos homenageiam Jéferson Borges

O secretário de Agricultura estava em sua casa, no Bairro Morada Nova, onde por volta das 19h00 passou mal e veio a óbito

/ terça-feira, 22 maio , 2018

Após passar mal e ser encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, faleceu na noite deste domingo, 20 de maio, o atual secretário de agricultura de Paquetá do Piauí, Jéferson Ribeiro de Moura Borges, 34 anos. Ele deixa a esposa, Carina Ribeiro, e duas filhas.

Ele estava em sua casa, no Bairro Morada Nova, em Picos, onde por volta das 19h00 passou mal e veio a óbito.

O velório do secretário aconteceu no Salão PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, onde ocorreu até às 15h00 desta segunda-feira, 21. Em seguida o corpo foi transladado para o povoado Cajazeira dos Gonçalves, onde foi velado até às 7h de terça-feira, 22, na casa de seus pais. Em seguida aconteceu o sepultamento no cemitério do mesmo povoado.

Jeferson era muito conhecido, pois trabalhou na coordenação da campanha do vereador picoense Renato em duas ocasiões, como também trabalhou na Secretaria de Agricultura de Picos no Governo de Gil Paraibano.

Em Paquetá do Piauí Jeferson foi candidato a vereador na última eleição e não logrando êxito nas urnas foi convidado para assumir o cargo de Secretário de Agricultura, cargo que exerceu até o último dia de vida.

De acordo com o seu pai, Francisco Soares (Soares Borges), em 2014 Jeferson foi submetido a uma cirurgia cardíaca, e em outubro do ano passado, o mesmo teve uma recaída, precisando passar por tratamento, mas que, segundo seu pai, o quadro dele estava bom.

Fonte: Folha Atual

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

bannner facim banner aviso banner mek Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web