Família fica desabrigada após incêndio em residência

No momento do incêndio havia pelo menos oito pessoas dentro de casa, mas ninguém ficou ferido. A família perdeu tudo

/ segunda-feira, 7 agosto , 2017

Por volta das 18h deste sábado (05) um incêndio destruiu uma casa no bairro Pé do Morro, em São João da Canabrava. De acordo com a proprietária do imóvel, Geni Maria da Conceição, o fogo começou no fogão e rapidamente se espalhou pelo teto da casa, que ficou totalmente destruída.

“Minha menina me avisou que o fogão estava incendiando e eu e Maria corremos, não sei se desliguei o fogão ou se foi o registro, eu sei que quando o fogo subiu foi de uma vez, corremos para fora de casa e eu disse a minha filha, apanha a criança que só tem um mês de nascida”, relatou.

De acordo com dona Geni, os vizinhos tentaram conter as chamas, mas não conseguiram. “Os meus vizinhos começaram a correr, mas também com medo de entrar por que o fogo já estava tomando de conta”, disse.

No momento do incêndio havia pelo menos oito pessoas dentro de casa, mas ninguém ficou ferido. Muito abalada, a dona de casa conta que perdeu tudo.

“Nós perdemos tudo. Hoje mesmo a gente tinha feito uma feira grande e foi destruída pelo fogo. Eu não sei o que vou dá para meus filhos comer amanhã”, lamentou.

Dona Geni vive com o companheiro, Manoel Júlio Veloso Filho, mais conhecido como “Manoel Munturo”, os filhos e netos.

Em um momento difícil para a família de Dona Geni, toda ajuda é bem-vinda, como roupas, alimentos, e produtos de limpeza e higiene pessoal.

Telefone para contato: (89) 9 8803-5214 – Falar com Inês

Fonte: Canabrava News

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web