Família faz campanha para cirurgia que custa R$ 8.500

Moacy Brito não tem condições financeiras de fazer a cirurgia particular e o caso se agravou bastante nos últimos meses

/ sábado, 6 outubro , 2018

Familiares de Moacy Mendes de Brito, sãojuliãoense de 51 anos, residente do bairro Paraibinha na cidade de Picos – PI estão realizando uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos financeiros para o tratamento de saúde do mesmo.

De acordo com familiares, Moacy vem sofrendo de problemas na próstata há três anos e sem condições nenhuma de fazer o tratamento o caso se agravou bastante nos últimos meses.

Após passar por exames especializados na capital Teresina, ele foi informado que precisa com urgência de uma cirurgia que custa R$ 8.500. “A cirurgia é de urgência, pois o caso já está avançado e ele corre o risco de morrer e é por isso que nós da família estamos pedindo ajuda”, disse Norma, uma de suas filhas.

Caso alguém queira ajudar, a família disponibilizou telefones e também o número de uma conta que você pode conferir abaixo.

Para quem não conhece Moacy Mendes de Brito, ele é da família do saudoso “Joaquim Chofer”, que era bastante conhecido em São Julião – PI.

Dados Bancários
Caixa Econômica Federal
Agência: 0639
Conta Poupança: 013 00109224-0
Favorecido: Francisca Norma S. de Brito

Telefones para contatos:
(89) 98106-5109 – falar com Sabrina
(89) 98103-71 90 – falar com Norma

Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web