Ex-primeira dama de Jaicós morre aos 84 anos

Josefa Josina Ramos, conhecida popularmente por “Sinhazinha”, que era esposa, de João José Ramos , ex-prefeito de Jaicós

/ terça-feira, 24 abril , 2018

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 23, no Hospital São Paulo, em Teresina, Josefa Josina Ramos, conhecida popularmente por “Sinhazinha”, que era esposa, de João José Ramos (in memória), que foi prefeito, vice-prefeito e vereador da cidade de Jaicós.

Sinhazinha de 84 anos estava internada na Capital desde o dia 04 de março, devido a uma infecção pulmonar, vindo a óbito após sofrer uma parada cardíaca. Seu corpo está prevista para chegar por volta das 19h, na capela da família Ramos, que fica localizada no Povoado Km 80, interior de Campo Grande do Piauí, onde será velada, e sepultada as 16h desta terça-feira,24.

Josefa Josina Ramos é mãe do atual vice-prefeito de Campo Grande do Piauí e, também, ex-prefeito de Jaicós, Dr. Elias João Ramos e do atual secretário de Saúde de Campo Grande, Dr. Francisco Frota Ramos.

Fonte: Cidades na net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner aviso Comercial Ivan banner datapicos bannner facim banner mek

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web