Ex-prefeito de São José do Piauí morre aos 73 anos

Francisco Jacó Ferreira foi um dos grandes líderes políticos do referido município, sendo eleito prefeito por três mandatos

/ sexta-feira, 4 maio , 2018

O ex-prefeito de São José do Piauí, Francisco Jacó Ferreira, de 73 anos, popularmente conhecido por “Chiquinho de Jacó” veio a óbito no final da tarde desta quinta-feira (03)  após complicações no seu quadro de saúde.

Chiquinho de Jacó tratava de um câncer na região da coluna há quase um ano e na tarde desta quinta-feira deu entrada no Hospital Regional Justino Luz sendo encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por volta de 17h30min, devido complicações acabou falecendo.

Nos últimos dias Chiquinho de Jacó se encontrava muito debilitado em sua residência, localizada na cidade de São José do Piauí. O mesmo chegou a ser internado no Hopital de Dr. Oscar e depois no HRJL.

Francisco Jacó Ferreira foi um dos grandes líderes políticos do referido município, sendo eleito prefeito por três mandatos. O mesmo deixa a esposa Joana Lourdes de Sousa Ferreira, quatro filhos, entre eles o atual vice- prefeito, Adalizo Ferreira e sete netos.

O corpo de Francisco Jacó Ferreira deverá ser sepultado no final da tarde desta sexta-feira (04) no cemitério local de São José do Piauí.

Fonte: Folha Atual

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web