Em Picos, advogados são homenageados pela Câmara

O evento reuniu advogados, estudantes de Direito e vereadores do município. Além do prefeito municipal Padre Walmir Lima

/ terça-feira, 13 agosto , 2019

O Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, celebrado em 11 de agosto, foi comemorado na manhã desta segunda-feira (12) durante sessão solene na Câmara Municipal de Picos. O evento reuniu advogados, estudantes de Direito e vereadores do município. Além do prefeito Padre Walmir Lima. 

O Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia foi instituído pelo prefeito Padre Walmir Lima durante a posse da diretoria da Associação dos Advogados Publicistas do Centro Sul do Piauí (APUCENTROSUL), no último dia 15 de junho. 

Promovida em conjunta pela Câmara Municipal de Picos e a Associação dos Advogados Publicistas do Centro Sul do Piauí (APUCENTROSUL), a sessão solene foi marcada pelas homenagens aos advogados que se destacaram durante o ano em defesa de suas prerrogativas.

Seis advogados foram homenageados e receberam um diploma de homenagem, sendo que três foram escolhidos pela Câmara Municipal e três pela APUCENTROSUL. 

Os homenageados foram: Herval Ribeiro, Mark Neiva, José David Brito Júnior, José Adalberto Nogueira Rocha, Agamenon Batista Filho e Edna Maria de Sousa. José David e Edna não estiveram presentes no evento por já terem compromissos pré-agendados. 

Segundo o presidente da APUCENTROSUL, Maycon Luz, o advogado é o defensor do cidadão e a sessão de hoje foi mais do que justa. “Foi uma sessão de homenagem a advocacia e a alguns advogados que se destacaram na defesa de suas prerrogativas”, disse. 

Riachão Net

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio deste domingo (18) do Prêmio Facim de Picos

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pela televisão e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web