Criminosos furtam escola pela quinta vez em Picos

Na madrugada, dois homens invadiram a Escola Vidal de Freitas, localizada no bairro Bomba, em Picos, e furtaram alimentos

/ quarta-feira, 13 janeiro , 2021

P40G-IMG-5bbe706e30fa5c3f8a.jpg

Na madrugada desta segunda-feira, 11, dois homens invadiram a Unidade Escolar Desembargador Vidal de Freitas, localizada no bairro Bomba, em Picos, e furtaram alimentos que seriam entregues aos pais de alunos. Segundo o vice-diretor da escola, Francisco José Filho, além dos alimentos, a dupla levou produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza da escola. De outubro de 2019 a janeiro deste ano, está é quinta vez que a escola é furtada.

Imagens do circuito interno mostram o momento em que a dupla percorre o pátio da escola. Um deles esta usando camiseta e short e o outro está de preto, com calça comprida e usa mascara e boné. Os criminosos quebraram o cadeado que dava acesso a sala onde os alimentos estavam armazenados.

A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. A partir das imagens das câmeras de segurança os autores do furto deverão ser identificados. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Canabrava News

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner serão motos peças Comercial Ivan Banner Jerry banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web