Covid-19: Brasil tem 46 mortos e 2.201 casos confirmados

O Ministério não informa o número de casos em investigação por considerar que o país se encontra em transmissão comunitária

/ quarta-feira, 25 março , 2020

O número de mortes por causa da Covid-19 subiu para 46 nesta terça-feira (24), segundo o Ministério da Saúde. É o maior salto em um único dia -12. O primeiro óbito foi registrado no dia 17 deste mês.

Até esta segunda-feira (23), eram 34 mortos –um salto de 9 em relação a domingo, quando eram 25.

O país já soma, desde o início da crise do coronavírus, 2.201 confirmações da nova doença. Até segunda, eram 1.891 casos registrados no Brasil.

Entre os mortos, 40 estão em São Paulo e 6 no Rio de Janeiro. A taxa de letalidade em SP chega a 4,9% dos casos confirmados. O estado lidera o número de confirmações, com 810.

O Ministério não informa o número de casos em investigação por considerar que o país inteiro se encontra em transmissão comunitária —ou seja, quando não é possível identificar a origem do vírus e, diz que, por isso, qualquer um com sintomas gripais é um caso suspeito.

Folha Press

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner serão motos peças Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web