Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Guaribas

Antonio de Pascoal, de 22 anos, foi encontrado morto dentro do rio Guaribas, na zona rural do município de São Luís do Piauí

/ segunda-feira, 12 fevereiro , 2018

Corpo de jovem é encontrado no Rio GuaribasNa manhã deste domingo, 11, um homem identificado como Antonio Emílio Nogueira, mais conhecido como Antonio de Pascoal, de 22 anos, foi encontrado morto dentro do rio Guaribas, na localidade Passagens, zona rural de São Luís do Piauí.

Segundo informações do Comandante do Grupamento Militar do município, Cabo Getúlio, o jovem seguia do centro da cidade com destino a localidade Unha de Gato e ao tentar passar sobre uma passagem molhada teria sido arrastado pela correnteza e se afogado.

A moto em que Antonio andava foi encontrada por amigos do jovem que acionaram a polícia. Após o realizar buscas no local, o corpo foi encontrado e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

“Era por volta de uma hora da manhã, havia uma enchente no Rio e os companheiros da vítima resolveram não atravessar a correnteza. Antonio decidiu passar e acabou sendo levado. Fui informado pelos amigos do jovem que encontraram a moto no local e ao realizarmos buscar localizamos o corpo já sem vida”, relatou o policial.

Fonte: Vale do Guaribas

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web