Conselheiros Tutelares de Picos são empossados

Meircylândia Rodrigues, Raimundo Nonato, Valtânia Maria de Moura, Jenilson Antônio de Olveira e Josivaldo Ferreira Lavor de Lima

/ sábado, 11 janeiro , 2020

A Prefeitura Municipal de Picos deu posse aos cinco membros eletos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A solenidade aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Jenilson Oliveira falou sobre sua expectativa e das ações a serem desenvolvidas nesse mandato. “Primeiramente nós temos que fortificar o colegiado do conselho tutelar no sentido de fazer com que a instituição de fato esteja com atendimento voltado para a população e se atentar as demandas para que possamos dar resposta o mais rápido possível”, disse Jenilson Oliveira.

O Prefeito Pe. Walmir de Lima desejou boas-vindas aos conselheiros e fala da importância de seu trabalho. “Nós cuidamos da cidade porque temos gente aqui e o conselho tutelar cuida das pessoas de forma mais direta, por isso damos essa atenção a eles e nos colocamos a disposição para dar suporte necessário para que possam de fato exercer um trabalho de qualidade”, disse o Prefeito Pe. Walmir de Lima.

Os conselheiros empossados foram Meircylândia Maria Rodrigues Leal, Raimundo Nonato dos Santos Oliveira, Valtânia Maria de Moura, Jenilson Antônio de Olveira e Josivaldo Ferreira Lavor de Lima.

Por: Kelly Lorenna

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web