Comunidade Shalon realiza retiro de carnaval em Picos

A edição de 2020 do evento católica acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Instituto Monsenhor Hipólito em Picos - PI

/ quinta-feira, 13 fevereiro , 2020

O Renascer é um retiro de carnaval organizado pela Comunidade Católica Shalom em vários lugares do Brasil, inclusive em Picos-PI. A edição de 2020 acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Instituto Monsenhor Hipólito em Picos – PI, iniciando sua programação sempre a partir das 8h:30min.

Com o tema “Buscai as coisas do Alto” (Col 3,1), o evento promete oferecer uma opção diferente para o público picoense durante os dias de carnaval.
O evento – “RENASCER”, surgiu em 1986 na cidade de Fortaleza (CE), com o intuito de oferecer uma opção de carnaval diferente, livre dos excessos e com promoção dos valores que edificam a vida e a família. É um retiro que faz com que o carnaval esteja vivo de tal forma no nosso coração e na nossa memória por muitos anos. É participar de uma experiência nova, de uma experiência diferente, de uma alegria que não passa, que enche o coração e nos faz viver, respirar, amar e servir.

Este é um evento aberto porque acredita-se que a alegria é um presente que Deus deseja dar a todos os corações. Durante o evento acontecerá a celebração da Eucaristia, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações, confissões, Seminário de Vida no Espírito Santo, cursos, bazar, música, lanchonete, livraria e muito mais.

O evento contará também com o espaço Kids, que proporcionará momentos de oração e adoração de uma forma dinâmica e atrativa para que as crianças também vivenciem uma experiência com Deus.

Ascom

Banner Posto Dois Amores banner megalink banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

banner serão motos peças banner datapicos Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web