Em Picos, Bairro Cohab recebe mutirão de limpeza

No local, as equipes de limpeza, podagem, capina e caiadores estão divididas com o intuito de manter ambiente saudável

/ terça-feira, 10 setembro , 2019

A Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos de Picos deu início na manhã de hoje ao projeto de limpeza, podagam e outros serviços no bairro Cohab. A ação acontece por toda semana no referido bairro. No local, as equipes de limpeza, podagem, capina e caiadores estão divididas com o intuito de manter ambiente saudável para os moradores.

“Vamos fazer essas ações em todas as ruas. Também vamos caiar as guias, onde temos o objetivo único de servir aos moradores, mantendo o ambiente limpo e saudável”, explica Antônio Airton, secretário de serviços públicos local.

O secretário ainda reforça que a administração central, por meio do prefeito Pe. Walmir Lima, vem promovendo apoio necessário para que as ações da referida secretaria venham ser efetivas, gerando qualidade de vida aos munícipes locais.

“O nosso prefeito Pe. Walmir está sempre nos incentivando e sempre nos apoiando no que é necessário para que a nossa cidade esteja limpa e agradável ao nosso povo”, comenta.

Antônio Airton também comenta que a sociedade picoense pode fazer suas reivindicações de limpeza e outros serviços prestados pelo órgão, ou seja, segundo ele, se em determinado bairro ocorre qualquer tipo de problema que afete toda a comunidade, os moradores devem contatar a Secretaria de Serviços Públicos por meio de ofício para que as devidas providências sejam tomadas.

“Com certeza. Por meio de ofício, o cidadão se dirige à nossa secretaria e a gente faz o agendamento. Onde os casos são urgentes, nós atendemos de pronto. As demais solicitações, iremos atender de forma gradual”, explica.

Ascom

banner shopping banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner serão motos peças Comercial Ivan banner datapicos banner paraiba provi

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web