APPM pede recursos para população carente

Jonas Moura justifica seu pedido observando que, em decorrência da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus

/ quarta-feira, 25 março , 2020

O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura, enviou, nesta terça-feira (24), ofício ao governador Wellington Dias, solicitando que o Governo do Estado destine recursos para os municípios, por meio do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP), para que os gestores possam adquirir cestas básicas para serem distribuídas à população carente.

Jonas Moura justifica seu pedido observando que, em decorrência da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as estimativas apontam que os municípios sofrerão prejuízos de ordem social e econômica. “Estamos buscando minimizar os efeitos colaterais da paralisia econômica e social que assola o país neste momento”, pontua o gestor.

Suspensão de cortes de energia elétrica

O presidente da APPM também encaminhou, nesta terça, ofício à Equatorial Energia Piauí, pedindo a suspensão de cortes de energia elétrica dos prédios públicos nos municípios, até o final do período de calamidade pública decretado pelo Governo do Estado. A solicitação também é justificada pela escassez de recursos dos municípios, que estão destinado verba para o atendimento à saúde da população.

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

Comercial Ivan banner datapicos banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web