Alagoinha do Piauí festeja São João Batista

O tema do novenário deste ano é “A exemplo de São João Batista, somos leigos e leigas convocados a superar a violência”,

/ segunda-feira, 11 junho , 2018

Resultado de imagem para alagoinha do piauiO município de Alagoinha do Piauí, localizado a 386 quilômetros da capital Teresina, acaba de divulgar a programação do 72º Festejo de seu Padroeiro, São João Batista.

As festividades têm início no dia 15 e se estende até o dia 24 de junho. O Tema deste ano é “A exemplo de São João Batista, somos leigos e leigas convocados a superar a violência”, e como lema: a chave é o amor.

Durante o tradicional festejo, milhares de fieis de todo o Piauí e conterrâneos que residem em outras regiões do país se encontram neste momento de fé e confraternização entre as famílias cristãs.

A festa de São João Batista é considerada a maior da Região de Picos e uma das maiores demonstração de fé ao santo do interior do Piauí.

Veja a programação completa:

Fonte: portalenoticias

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

LAVAJATO banner aviso Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web