Uespi divulga nova chamada da lista de espera do Sisu

Os selecionados devem realizar a matrícula na UESPI nos dias 23 e 24 de maio no campus para o qual escolheu o curso

/ quarta-feira, 22 maio , 2019

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou nessa terça-feira (21) a quinta chamada da lista de espera dos candidatos selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU /2019 com o objetivo de preencher 205 vagas na instituição.

A partir de agora, os selecionados devem realizar a matrícula institucional na própria UESPI nos dias 23 e 24 de maio, das 8h às 13h, no respectivo campus para o qual escolheu o curso no ato da inscrição. Já no interior, os horários para a matrícula institucional são diferentes. O aluno deverá comparecer de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Para esta etapa, o estudante selecionado deve se munir de toda documentação exigida no edital. Logo depois, é o momento de realizar a matrícula curricular. Primeiro, para os ingressos no primeiro semestre de 2019. O selecionado deve acessar o sistema aluno online e realizar a matrícula também nos dias 23 e 24 de maio.

Para aqueles que vão ingressar somente no 2º semestre, a matrícula curricular será realizada no período de 22 a 30 de agosto, também através do sistema aluno online.

Fonte: GP1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner datapicos banner paraiba provi Comercial Ivan banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web