Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela PM

O acusado estava escondido em uma casa na comunidade Olho D’água, zona rural do município de Simplício Mendes

/ quinta-feira, 10 janeiro , 2019

A Polícia Militar de Simplício Mendes, conseguiu efetuar na tarde desta quarta-feira (09), a prisão de uma homem identificado como Edilberto Rabelo Rocha, 30 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher a facadas.

O crime ocorreu no dia 21 de dezembro de 2018, por volta das 2hs da manhã. A vítima, Simone Vieira de Sena, dormia em sua residência quando o acusado entrou pelo teto e desferiu diversas facadas contra ela, atingindo rosto e pescoço. Edilberto não aceitava o fim do relacionamento.

Após o crime o acusado fugiu. Alguns dias depois, o serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu o local em que o acusado estava e de posse do mandado de prisão foi realizada uma operação no sentido de prendê-lo.

O acusado estava escondido em uma casa na comunidade Olho D’água, zona rural de Simplício Mendes, em um local de difícil acesso, não sendo possível chegar de veículo até lá. A equipe policial percorreu 5km a pé pela mata e após observação e confirmação que ele estava no local, foi realizado o cerco a residência e efetuada a prisão.

Cidades na net

Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web