Planejamento disponibiliza espaço online para sugestões

No site preenche o formulário que é encaminhada à Seplan para avaliação e posteriormente transformada em lei

/ quarta-feira, 13 março , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, tem espaço on-line para a população apresentar propostas que desejam ser executadas para Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao ano de 2020. Para enviar sugestões, primeiro, é necessário entrar no site e preencher o formulário, a partir de então, a sugestão é encaminhada à Seplan para avaliação e posteriormente transformada em lei.

A secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, destaca a importância da participação da população na construção da LDO.

“É muito importante para a LDO, que nós construamos de forma participativa, escutando a comunidade, e vai para LDO aquelas propostas que a comunidade trouxer, sendo de grande relevância, pois essas propostas se tornam lei e transformadas em lei, elas podem ter a garantia da execução dentro do orçamento”, afirma.

No dia 20 de março, das 8h30 às 12h00, acontece a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias para estabelecer as diretrizes, os programas, metas que serão orçadas para 2020.

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web