Jovem se afoga em açude da região de Picos

A vítima de apenas 18 anos de idade tentou atravessar o açude da parede com destino a prainha, quando se afogou

/ segunda-feira, 15 abril , 2019

Um jovem identificado por Jean Jacks de Brito Silva, de 18 anos, morreu na manhã deste domingo, 14, vítima de um afogamento no açude do município de São Julião.

De acordo com informações , Jean que é de São Julião, tentou atravessar o açude da parede para prainha, quando se afogou.

Ainda segundo informações, o jovem foi socorrido e reanimando por populares que estavam no local. E em seguida, foi transferido para o hospital da cidade de Fronteiras ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito.

Com as fortes chuvas registradas na região, o açude Sede de São Julião que desde o ano de 2016 não recebia volume de água, transbordou na segunda-feira 08, de abril. O local tem atraído banhistas de todo o município.

É Noticias

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web