Jornalista morre aos 24 anos após luta contra o câncer

No Piauí, o parnaibano Kairo Amaral, 24 anos,trabalhou em várias emissoras de rádio e TV e também era cronista esportivo

/ quinta-feira, 17 setembro , 2020

O jornalista parnaibano Kairo Amaral, 24 anos, morreu após uma luta de três anos contra o câncer. No Piauí, ele trabalhou em várias emissoras de rádio e TV e também era cronista esportivo. 

O jornalista morreu na madrugada desta quarta-feira (17). O corpo de Kairo está sendo velado em um salão funerário na Rua álvaro Mendes, no centro de Parnaíba. O sepultamento está previsto para 16h. 

Kairo Amaral tinha rabdomiossarcoma, um tipo de câncer que surge de células que desenvolvem os músculos estriados da musculatura esquelética e, geralmente, atinge pessoas jovens. O tumor maligno faz parte do grupo de sarcomas de partes moles. Ele descobriu a doença em junho do ano passado após sentir nódulos no pulso, cotovelo e axila, todos no braço esquerdo.. Durante o tratamento, ele foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia. 

Em abril deste ano, o jornalista fez uma live após recuperação de meses de tratamento. Pelas redes sociais, ele disse:

“Estou feliz, o cabelo crescendo novamente e estou voltando a sorrir […] já estou pensando no dia do primeiro ao vivo, que eu vá falar na TV, pensando na emoção que vai ser voltar a fazer o que a gente ama”.

Por Graciane Sousa
Cidadeverde.com

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner serão motos peças Banner Jerry banner datapicos Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web