BR-407: Idoso morre ao colidir moto contra caminhão

O grave acidente aconteceu na BR 407, distante cerca de 6 km da cidade de Jaicós, próximo a localidade Santana III

/ terça-feira, 21 maio , 2019

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20, por volta 13h, próximo a Jaicós, deixou uma pessoa morta. A colisão aconteceu na BR 407, distante cerca de 6 km da cidade de Jaicós, próximo a localidade Santana III.

A vítima foi identificada como José Dias de Sousa, conhecido na região como Zé de Matias, de 60 anos, que residia na localidade Maria Preta, divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

Segundo informações, Zé de Matias, que conduzia uma moto CG Titan, seguia no sentido de Jaicós a Patos, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão. O motorista do caminhão, que não foi identificado, ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu.

Com a colisão a moto, foi arremessada para fora da rodovia e ficou destruída. A vítima chegou a ser socorrida com vida pela ambulância Samu, mas faleceu no Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web