BR-407: Idoso morre ao colidir moto contra caminhão

O grave acidente aconteceu na BR 407, distante cerca de 6 km da cidade de Jaicós, próximo a localidade Santana III

/ terça-feira, 21 maio , 2019

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20, por volta 13h, próximo a Jaicós, deixou uma pessoa morta. A colisão aconteceu na BR 407, distante cerca de 6 km da cidade de Jaicós, próximo a localidade Santana III.

A vítima foi identificada como José Dias de Sousa, conhecido na região como Zé de Matias, de 60 anos, que residia na localidade Maria Preta, divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

Segundo informações, Zé de Matias, que conduzia uma moto CG Titan, seguia no sentido de Jaicós a Patos, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão. O motorista do caminhão, que não foi identificado, ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu.

Com a colisão a moto, foi arremessada para fora da rodovia e ficou destruída. A vítima chegou a ser socorrida com vida pela ambulância Samu, mas faleceu no Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Fonte: Cidades na net

banner megalink Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner serão motos peças Comercial Ivan banner datapicos banner paraiba provi

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web