Após forte chuva, prefeito convoca reunião de emergência

Durante a reunião estabeleceu que serão formadas sete equipes com caminhões e outros equipamentos para atender as demandas

/ terça-feira, 4 dezembro , 2018

Preocupado com os transtornos causados pelas chuvas que caem desde a madrugada na cidade de Picos, o prefeito Padre Walmir Lima convocou uma reunião na manhã desta terça-feira (4) com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e secretários da administração municipal. O objetivo do encontro foi adotar medidas e ações preventivas para amenizar os efeitos das chuvas.

Durante a reunião estabeleceu que serão formadas sete equipes com caminhões e outros equipamentos para atender as demandas da população e amenizar os transtornos.

Como ação preventiva, a Prefeitura disponibilizou a Creche Doroteia, Tia Celeste e a escola Padre Madeira como ponto de apoio para as famílias que precisarem de abrigo.

Segundo o prefeito Padre Walmir, os transtornos foram causados pelo grande volume de água que caiu na cidade e pelo fato de algumas obras estarem em prontos críticos da cidade, que ainda não foram concluídas. O gestor informou também que equipes da administração municipal estão nas ruas trabalhando nos prontos críticos. “Fomos informados que tivemos a maior chuva dos últimos 15 anos em Picos e estamos trabalhando para atender toda as demandas. Vamos contornar a situação”, disse.

As secretarias de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Coordenação de Defesa Civil estão mobilizadas para atender à população sobre os danos causados pelas chuvas.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web