Vila Nova do Piauí vence torneio da Amizade do Cansanção

O Torneio da Amizade 2019 sediado nO Cansanção, distante 12 km da sede de São Julião – PI, mais uma vez foi recorde de público

/ sábado, 20 abril , 2019

O tradicional Torneio da Amizade 2019 sediado na localidade Cansanção, distante 12 km da sede de São Julião – PI, mais uma vez foi recorde de público. O evento que acontece há quase seis décadas atraiu uma multidão especialmente de jovens em busca de entretenimento embalados pela múasica em paredões de som.

Em campo seis times disputavam a premiação do Torneio. A equipe Wall Ferraz, de Vila Nova do Piauí, venceu nos pênaltis o selecionado de Riachão de Monsenhor Hipólito e ficou com a taça. A equipe de São Julião – PI venceu por 2 a 0 o selecionado de Serra Velha de Alagoinha do Piauí e ganhou a taça na modalidade veteranos.

O Torneio da Amizade de Cansanção 2019 contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes. De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, toda a premiação como bolas, troféus, medalhas e arbitragem foram doados pelo prefeito Dr. Jonas.

Portal é noticia

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web