SEP perde em casa e se despede da Copa do Brasil

Michel Douglas resolveu a partida após receber passe de Jefferson. Com isso, a equipe garantiu a quantia de R$ 1,7 milhão

/ quarta-feira, 7 abril , 2021

O Boavista conseguiu avançar para a terceira fase da Copa do Brasil! O Verdão fez o seu dever fora de casa e bateu por 1 a 0 a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), nesta quarta-feira (07/04), no estádio Helvídio Nunes, na Terra do Mel. Michel Douglas resolveu a partida após receber passe de Jefferson Renan. Com isso, a equipe carioca garantiu para os cofres do clube a quantia de R$ 1,7 milhão.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sep-e-ssdsd-1.jpg

Picos e Boavista duelaram em um bom ritmo na primeira etapa. A equipe carioca foi mais incisiva desde os primeiros momentos de jogo. Com o passar do tempo, o Verdão empurrou o Zangão para sua defesa. E foi nesta pegada que o Boavista conseguiu abrir o placar. Michel Douglas foi decisivo. O atleta recebeu um bom passe vertical de Jefferson Renan que quebrou a defesa do time piauiense e, depois disso, só teve o trabalho de mandar para as redes. O Picos ainda tentou buscar o jogo, mas sem efetividade.

O segundo tempo de jogo reservou um Picos mais forte e a defesa do Boavista consolidada. O Zangão tentou com muitas chances originadas de jogadas de bola parada. Com isso, Lázaro comandando os lances, Rhuann tentou algumas vezes, mas nada feito. O Verdão, por outro lado, teve uma chance real de matar o jogo. Fernando Bob cobrou pênalti, mas Diego salvou o Picos. O atleta ainda foi expulso dando mais chances para a equipe da casa. Porém, isso não influenciou no placar.

O Verdão de Saquarema segue firme na competição nacional. Agora vai aguardar o sorteio da CBF para saber qual será o seu próximo adversário no torneio. Zangão fica no meio do caminho e volta o foco apenas para a disputa do Campeonato Piauiense.

Fonte: Globo Esporte Piauí

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

Banner Jerry banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web